Praticar tiro: o que preciso para entrar no clube?

Praticar tiro: o que preciso para entrar no clube?

O que preciso para entrar no clube de tiro? Essa é uma das primeiras dúvidas de quem quer entrar em um clube e praticar tiro, ainda mais quando nunca se teve algum tipo de contato com uma arma de fogo. 

Mas fique tranquilo, as primeiras vezes vão ser muito mais tranquilas do que você imagina aqui no Clube de Tiro .40. 

A primeira pergunta e a mais frequente é sobre o posse de armas. Para começar a frequentar o clube, pegar uma arma e começar a praticar tiro esportivo, você não precisa de nenhuma licença ou registro. A princípio, pelo menos, você deve saber sobre as regras de segurança do clube.

Se você nunca teve contato com nenhuma arma ou experiência antes de vir para o clube, não tem problema! No Clube de Tiro .40 temos uma equipe preparada para receber e ensinar novos atiradores sobre as armas e as regras do clube. 

Ah! Você não precisa entender sobre armas. No Clube de Tiro .40 nós ensinamos sobre os diferentes tipos de armas e pode testá-las até encontrar alguma que o deixe confortável para a prática.

Saiba que a sua segurança é de extrema importância para nós. Portanto os protetores de ouvido e dos olhos são as exigências básicas para manter você a salvo dos impactos provocados pelos sons emitidos e os materiais que saem das armas. Venha praticar sabendo que você estará seguro conosco.

Por fim, mesmo sendo iniciante no esporte, praticar tiro é divertido! Isso por causa dos benefícios que o tiro esportivo pode proporcionar ao corpo e à mente. Embora a falta de experiência gere aquela tensão num primeiro momento, quanto mais você pratica, mais pode se beneficiar do esporte.

Compartilhe essa informação:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *