Quantas rodadas para se tornar proficiente?

Quantas rodadas para se tornar proficiente?

O grande questionamento é: quantas rodadas são necessárias para me tornar proficiente?

Para ser treinado e manter as habilidades, o atirador, para ser proficiente, deve estar disposto a investir no mínimo 30 – 50 rodadas por mês e para transporte oculto sério, a obrigação de prática é evidente. 

Hoje, mesmo com os preços relevantes pela munição de fogo circular, ela ainda é menos cara do que a maioria das munições de fogo central.  Se você misturar 30 rodadas centerfire com 50 rodadas rimfire, então você será capaz de deter habilidades arduamente conquistadas e assim melhorar em algumas outras.

Você também pode praticar fogo seco com munição inerte com primers de mola e pode usar “dummy” ou rodadas inertes para recarregar exercícios. A maioria dos regimes para serem eficazes exige um investimento de tempo e energia.

Para se tornar proficiente, competente, é necessário saber que o tiro é uma habilidade degenerativa, a não ser que aprimorada pela prática e pelas rodadas. Se você carrega, seja proficiente.

A maioria dos confrontos armados ocorre abaixo de 7 jardas, então a maior parte do tempo dedicado à prática deve ser mantida a 10 jardas ou menos. Talvez 20% para alcances de até 25 jardas.  Pratique, você deve isso a si mesmo e aos outros. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe essa informação:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *