Melhores armas para porte velado

Melhores armas para porte velado

O porte velado é hoje um dos mais comuns no Brasil, ficando somente policiais autorizados a usar o porte ostensivo e, mesmo assim, quando estão em trabalho.

E uma das dúvidas mais comuns dos CACs é: “Qual é a melhor arma para porte velado?”. E, bom, não existe uma resposta certa, uma arma perfeita e única para o porte de armas ocultas. Você precisa encontrar a arma certa para você. 

Sabendo disso, acreditamos que poucas armas podem oferecer tudo aquilo que você deseja e espera em uma arma de transporte: um calibre apropriado, uma estrutura leve, dimensões compactas, um preço razoável e, acima de tudo, confiabilidade!

Antes mesmo de comprar a arma, é preciso praticar tiro com ela para que você veja se vai se adaptar ao modelo e se ela de fato oferece tudo o que procura. 

Listamos aqui duas armas populares e muito vendidas, principalmente no Brasil, que podem atender esses quesitos e te oferecer a melhor experiência para o porte velado. Confira:

Taurus G2C 

A G2C é a arma mais vendida no país. Seu valor acessível e sua disponibilidade de acessórios são pontos positivos que contam muito para que atiradores apostem nessa arma para o porte velado.

A 9mm possui 12 carregadores e capacidade de 12+1 quando se utiliza uma munição na câmara, o que é muito indicado para o porte velado. Ela oferece segurança com a trava contra queda, trava externa e trava no gatilho, que são os mesmos recursos utilizados nas Glocks.

Glock 26 e 27

Glocks são universalmente elogiados por sua simplicidade, durabilidade e, é claro, precisão. A Glock 26 versão 9mm oferece 10 tiros em um pacote compacto, enquanto a mais potente, Glock 27, oferece 9 tiros de calibre .40. 

O poder de parada do .40 é um dos pontos positivos de investir da Glock 27, mas a 9mm também é uma arma que atende as necessidades do porte velado.

É importante você ter em mente que conhecer a arma é um fator indispensável. Teste, atire com as armas que você planeja comprar para usar no porte velado e então decida qual te atende melhor.

Compartilhe essa informação:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *