O que você precisa saber sobre defesa pessoal

O que você precisa saber sobre defesa pessoal

Sabemos que a violência no país cresce a cada ano e, por isso, torna-se essencial contar com a defesa pessoal para assegurar nossas vidas e daqueles que nos rodeiam.

A defesa pessoal é um direito de todos os cidadãos. Por isso, o Clube de Tiro .40 apoia, incentiva e ensina essa modalidade para que você possa garantir sua própria segurança.

Primeiramente, independente de ser homem ou mulher, você não deve esperar o criminoso se aproximar de você. Evite o máximo de distância possível e não haja de forma irresponsável.

Além disso, ter uma arma só garante a sua segurança quando você sabe usá-la. Atirar exige conhecimento e técnica. É preciso saber controlar corpo e mente na hora do disparo. Sem o controle da arma é impossível se dar bem em uma situação de ataque.

Aprenda a atirar para a sua defesa pessoal

Pensando nisso, o Clube de Tiro .40 apresenta uma série de recursos materiais, além de uma equipe técnica, com o cenário adequado e funcionários qualificados para oferecer o melhor sobre defesa pessoal. O ideal é realizar treinamentos em ambientes seguros, como o do clube, que prepare adequadamente as pessoas, com o objetivo de garantir a sua segurança.

Nas aulas são ensinados detalhes relevantes a respeito da prática de tiro, com várias espécies de cursos para os mais diversos tipos de armas. Ainda, o espaço oferece toda a infraestrutura preparada para atender todas as demandas dos alunos, realizando aulas teóricas e práticas, dentro e fora de sala de aula.

Com o curso de tiro defensivo, você aprende tudo sobre a história das armas, todas as informações sobre projéteis, com os mais diversos calibres, técnicas de saque, regras de segurança, dentre outras coisas.

Portanto, para garantir a sua segurança e daqueles que estão com você, faça o curso de defesa pessoal com o Clube .40. Nossa equipe de instrutores está sempre disposta a lhe oferecer o melhor. Para saber mais informações, entre em contato com a gente pelo academia@clubeponto40.com.br.

Compartilhe essa informação:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *