Treine para a sua defesa.

Treine para a sua defesa.

Tiro ao alvo como forma de garantir a segurança do cidadão, isso é possível no Clube .40.arma

Com o problema da segurança pública no país, se faz necessário encontrar soluções alternativas para a garantia de sua segurança. Desta forma, muitas pessoas estão recorrendo ao treinamento com armas para defesa pessoal, como o tiro ao alvo. Este tipo de treinamento com armas para defesa pessoal pode ser feito  no Clube .40.

O que você pode aprender com o clube de tiro?

O Clube apresenta uma série de recursos materiais, além de uma equipe técnica, com o cenário adequado e funcionários qualificados para oferecer o máximo sobre defesa pessoal. O ideal é realizar treinamentos em ambientes seguros como o do Clube, de modo a preparar adequadamente as pessoas, com o objetivo de garantir a segurança da pessoa com arma.

Nas aulas são apresentados detalhes relevantes a respeito da prática de tiro, com várias espécies de cursos para os mais diversos tipos de armas.

O espaço oferece toda a infraestrutura preparada para atender todas as demandas dos seus alunos, realizando aulas de perfil teórico e perfil prático, na sala de aula e fora dela.

Por meio do curso você pode saber tudo a respeito, por exemplo, da história das armas. Todas as informações sobre projéteis, com os mais diversos calibres (como o calibre 12), podem ser obtidas por meio das aulas.

Informações sobre o curso de tiro

5

Quem pode fazer o curso de tiro? Estas e outras informações você pode saber ao contatar-nos por e-mail academia@clubeponto40.com.br. Também é repassado outros conhecimentos, ao longo das aulas, como posição de tiro, classificação de projetos, dentre outros.

Por isso existem competências básicas, intermediárias e avançadas. Cada uma delas possui sua especificidade, bem como o seu grau de exigência.

Com o aumento da discussão na sociedade a respeito do uso das armas de fogo (de diversos calibres, como calibre 12), cada vez mais pessoas estão se interessando em realizar um curso de tiro para defesa pessoal. Faz-se necessário levar-se em conta vários elementos, que podem influenciar de maneira decisiva a segurança pública e privada.

Atualmente são vários os políticos que estão se interessando em defender a legalização do porte de armas no Brasil.

É necessário saber que existe toda uma legislação capaz de estabelecer regras para o uso da arma de fogo,  mesmo em clube de tiro onde o tiro ao alvo é protegido. Essas e outras informações são repassadas na rotina de treinos.

Dados sobre segurança pública no Brasil

Boa parte da população brasileira (38%) entende que a segurança pública é o principal problema do país. Este é um tema recorrente em qualquer debate político, dada a sua importância. São mais de 60 mil homicídios no país (dados de 2016).

A criminalidade custa ao país mais de R$ 285 bilhões anualmente (dados de 2015), havendo uma perda ainda maior em capacidade produtiva (R$ 450 bilhões).

E então, quando vai começar a treinar?

Vale a pena começar a fazer o treinamento no clube, não acha? Conheça o curso e as aulas! Ligue agora mesmo ou compareça na sede! Descubra quem pode fazer curso de tiro e várias outras informações agora mesmo.

Compartilhe essa informação:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *