Rewiew – Revólver Ruger Redhawk

Rewiew – Revólver Ruger Redhawk

Ruger Revolução Americana

Fãs do .44 Remington Magnum? Deve uma dívida a Elmer Keith . Keith era um ocidental que fumava charuto, que usava Stetson e que escreveu pela primeira vez a coluna para esta revista  “Gun Notes”. Ele era um proponente de bigbore sixguns e gostava de carregar o antigo .44 Especial com muita pólvora. Keith convenceu Remington e Smith & Wesson para colaborar, e em 1956 nasceram o .44 Magnum e o Modelo de S & W 29 . Vinte e quatro anos mais tarde, Ruger apresentou o Redhawk revólver de dupla ação, e ele viria a ser considerado como um dos 44 Magnum sixguns mais fortes que você poderia comprar.

Ruger_Redhawk_Review_F-300x222

Para os próximos 32 anos, o Revólver Ruger Redhawk era um transporte popular para a criação de Keith, mas em 2012 a produção abruptamente cessou. De acordo com Kurt Hindle, gerente de produto da Ruger, “a produção do Revólver Ruger Redhawk foi interrompida para reprocessá-la para que ela pudesse ser executada na mesma linha do Super Redhawk . Algum tempo atrás, foi feito um reprocessamento do Super Redhawk, e tornou-se muito mais fácil de fazer, mas mostrou claramente o trabalho que o Redhawk precisava para entregar produtos consistentemente aos  clientes. “Alguns consumidores temiam que o Redhawk tivesse desaparecido Para sempre, mas no final de 2013 a produção retomada.

Hindle disse: “A nova versão é quase idêntica ao original. O Redhawk sempre teve um puxão muito bom gatilho, e que foi mantido. As maiores diferenças são que eles são mais consistente arma a arma e que somos capazes de torná-los todos os dias sem perder uma batida em fazer Super Redhawks. Agora, oferecemos cinco Redhawks: quatro em .44 Magnum e um em .45 Colt. ”

O Redhawk é todo o aço inoxidável. Comprimentos disponíveis barril são 4,2, 5 ½ e 7 ½ polegadas com pesos que variam de 46 a 54 onças. O cilindro mede 1,8 polegadas de diâmetro, eo quadro é construído sem sideplates. De qualquer ângulo ou opinião, o Redhawk é uma arma grande, de aparência robusta. Ele tem que ser grande e robusto para abrigar seis .44s, que são carregados para 36.000 psi e capaz de empurrar uma bala de 300 grãos para mais de 1.300 fps de um 5 ½ polegadas barril.

Como todos os Redhawks, a pistola de teste de 5 ½ polegadas de cano fornecido pela Ruger foi equipada com uma mira traseira totalmente ajustável e uma visão dianteira inclinada, semi-dovetailed, preto, ramificada com uma inserção vermelha. Redhawks em 5 ½ e 7 ½ polegadas vêm com apertos de madeira lisa, ricamente coloridos, e as versões de 4 ½ polegadas estão equipados com Monogrips Hogue . Todos têm uma costela plana, sulcada na parte superior do barril, mas no Modelo Hunter de 7½ polegadas a costela é usinada para aceitar anéis de alcance Ruger. O quadro de aço inoxidável e barril têm um acabamento escovado e foram apreciadamente desprovido de bordas afiadas. Embora não seja uma arma de transporte, este é um toque agradável.

Como outros revólveres Ruger , o Redhawk incorpora a segurança da barra de transferência. Para aqueles que não estão familiarizados com este conceito, a barra de transferência é uma placa que se estende para cima entre o martelo e o pino de disparo quando o revólver é disparado. O martelo realmente cai na placa, que impacta o pino de disparo. A segurança fornecida é que um impacto a um martelo armado ou desembainhado não resultará em uma batida ao pino de disparo a menos que o gatilho é puxado para trás; Pressão sobre o gatilho é o que empurra a placa – a barra de transferência – para cima entre o martelo e o pino de disparo. Além disso, o cilindro Redhawk trava na frente, traseira e inferior para garantir um alinhamento mais positivo.

O gatilho puxar um Redhawk, tanto de ação dupla como de ação única, sempre foi considerado bom, provavelmente em grande parte devido ao único gatilho e mecanismo de martelo-mola. A nova versão não é exceção. Embora pesado em 6 ½ libras, a puxada de ação única foi incrivelmente nítidas com apenas cerca de 1/16 de polegada de overtravel. A tração de dupla ação atingiu um Timmey trigger-pull calibre; Ele deve entrar em cerca de 11 quilos. No entanto, o gatilho desliza através de sua viagem sem qualquer grittiness ou solavancos.

Para aqueles que nunca dispararam uma .44 Magnum arma, haverá uma revelação; Ele ruge como um leão acabando de disparar  com uma carga de dupla-dever e fanfarrões como os broncos Keith costumava andar em sua juventude. O .44 Magnum é um cartucho sério, mas com o Redhawk você encontrará a explosão do focinho mais desconcertante do que o recuo. O Redhawk lida com o snap dos 1.000 pés-libras da energia do focinho muito bem.

De um descanso de saco de areia em 25 metros, você poderia consistentemente colocar cinco tiros em clusters de 1 ½ polegadas, e o revólver não mostrou nenhuma preferência real para qualquer carga determinada. Dito isto, a explosão de bola de fogo e focinho da carga Remington de 180 grãos deixou nossa equipe com a impressão de que uma granada de mão tinha acabado de detonar. Em comparação com os federais e Winchester, o recuo foi semelhante, mas a bola de fogo a partir da carga Remington era como algo um assistente iria atirar em um dragão. A concussão era igualmente sobrenatural.

Após 300 rodadas, G & A está confiante de que o novo Redhawk é tão bom quanto o antigo. A verdadeira questão provavelmente deve ser o que você poderia querer uma arma tão poderosa. Certo, o fascínio de possuir e de disparar um revólver chambered para um dos cartuchos de arma de mão os mais formidáveis ​​está lá. Se você é um caçador de armas de mão sério, sua escolha de um Redhawk em .44 Mangum também faz sentido. O cartucho tem poder e alcance; Keith afirmou ter matado um veado mula em 600 jardas com um.

Para avaliar o potencial de caça de caça grande do Redhawk de 5½ polegadas, colocamos um alvo de aço quadrado de 5 polegadas em 30 metros para uma zona de matar. Nossa equipe de testes plantou nossas costas contra uma árvore e, com os braços apoiados nos joelhos, pegou seis tiros na placa. Qualquer falta foi mais uma reflexão sobre a capacidade de tiro do que o potencial do revólver, mas ficamos felizes com uma média de cinco dos seis hits. Voltando a 50 metros, nossa porcentagem de hit caiu para 50.

Onde o verdadeiro apelo do Redhawk inoxidável e do cartucho de .44 Magnum pode ser é como um backcountry bear defesa sidearm. Embora pudesse muito bem bastar, whacking um urso marrom irritado com um .357 em 10 pés apenas não parece como ele transportava sua mensagem com a mesma convicção como se você o tinha entregado com a .44.

Este conceito de defesa do urso precisava de testes, então um alvo de grizzly foi montado em um alvo de ataque MGM. Este alvo foi projetado replicante a broca de Tueller, onde um guy mau o carrega de 21 pés, cobrindo a distância em aproximadamente 1½ segundos. Se você é capaz de colocar três ou até mesmo dois tiros bem colocados no alvo grizz antes que ele chegue até você, você poderia razoavelmente depender do Redhawk 5 ½ polegadas para essa finalidade.

Nós pisamos na frente do alvo de ataque de MGM, deslizei o Redhawk fora do estjo de DAO de Galco e segurou isto no baixo pronto. (Só um tolo estaria a menos de 21 pés de um urso pardo com sua arma no estojo.) O interruptor foi empurrado, e o alvo urso carregado. Levantamos o robusto revólver, evitamos e disparamos o gatilho três vezes. Três buracos que você poderia cobrir com a mão apareceram na cabeça do urso. Executamos a broca várias vezes mais, e os resultados foram semelhantes. É certo que foi muito divertido, também.

Não temos certeza do que Keith teria dito sobre o novo Redhawk, mas ele falou favoravelmente sobre o original em sua revisão de março de 1980 para esta revista. Embora nós preferimos sixguns com um pouco menos rock and roll, G & A está feliz em ver o Redhawk volta na produção. Podemos apostar que muitos dos discípulos de Keith também.

Artigo traduzido de: http://www.gunsandammo.com

Ficou interessado? Faça parte do clube ponto 40! Venha conhecer os nossos cursos ou se torne um sócio! Entre em contato através do e-mail academia@clubeponto40.com.br ou venha pessoalmente conhecer nossa estrutura estamos na Av. André Franco Montoro, 876 – Jardim Terras de Santa Helena – Jacareí – SP.

Compartilhe essa informação:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *