As armas mais mortais do mundo poderia ser dividida em mecânica e não mecânica. Hoje, vamos analisar o mundo mecânico das armas. Esta lista inclui armas que são tecnicamente avançadas, como metralhadoras, metrôs, rifles e rifles de atiradores e, portanto, aqui está.
Esta metralhadora leve que é alimentada por cinto 5.56mm foi projetada e desenvolvida pela empresa alemã Heckler & Koch. A criação de armas foi no final da década de 1990 e o primeiro vislumbre público foi em setembro de 2001. O produto possui um design leve, que forneceu segurança máxima ao seu usuário, juntamente com alta confiabilidade em condições adversas. Além disso, suas munições vieram em uma grande variedade de diferentes fabricantes sem a necessidade de ajustar seu sistema de gás. Inicialmente, o design era conhecido como MG43 e hoje substituiu muitas outras metralhadoras de seu tempo devido a melhores características técnicas.
A arma AS50 foi fabricada por uma empresa britânica chamada Exceed International. A característica mais popular é que ele permite que seu usuário se concentre em seu alvo com uma raiva muito longa com alta precisão. Este rifle é altamente transportável, ergonômico e leve. Além disso, a desmontagem de um AS50 poderia ser adquirida sob três minutos sem uso de ferramentas. Outras características de design incluem recife de aço usinado de duas partes, trilhos adicionais e precisão de 1,5 MOA. O AS50 pesa 14,1 quilos (31 lb) vazio e contém cinco rodadas de .50 BMG em uma única caixa de caixa removível.
O F2000 Assault Rifle foi projetado por FN Herstal na Bélgica. O F2000 foi fabricado publicamente em 2001 em uma exposição realizada em Abu Dhabi. Suas características incluem um sistema de armas modulares e um calibre compacto de 5.56x45m Nato configurado em um layout de cachorrinho. O rifle consiste em dois conjuntos principais e um protetor de mão removível é instalado na frente do gatilho, o qual completa e encerra a proteção do gatilho. Quanto à segurança em questão, o fogo selecionado é o tipo de segurança do manual de armas e protege a arma contra a descarga acidental. Assim, fazer o F2000 é uma arma de fogo seletiva operando a partir de um parafuso fechado.
O F2000 Assault Rifle foi projetado por FN Herstal na Bélgica. O F2000 foi fabricado publicamente em 2001 em uma exposição realizada em Abu Dhabi. Suas características incluem um sistema de armas modulares e um calibre compacto de 5.56x45m Nato configurado em um layout de cachorrinho. O rifle consiste em dois conjuntos principais e um protetor de mão removível é instalado na frente do gatilho, o qual completa e encerra a proteção do gatilho. Quanto à segurança em questão, o fogo selecionado é o tipo de segurança do manual de armas e protege a arma contra a descarga acidental. Assim, fazer o F2000 é uma arma de fogo seletiva operando a partir de um parafuso fechado.
ACSW significa Advanced Crew Served Weapon. O XM307 era uma metralhadora de granada de casca inteligente de 25 mm. Ele é projetado para ser leve e dois homens armas utilizáveis, bem como a capacidade de ser montado em um veículo. O alcance através do qual pode matar pessoas é de dois mil metros e pode destruir as embarcações, helicópteros e veículos blindados leves, a mil metros. Foi projetado pelo exército dos EUA para substituir e complementar o Lançador de granadas MK 19 e a metralhadora pesada M2. Poderia disparar até 25 mm de estilo de explosão de ar e munição detonante, a uma taxa constante de duzentos e sessenta rodadas por minuto e com um alcance tão efetivo como até 2 quilômetros.
Mikhail Kalashnikov desenvolveu o AK-47 na União Soviética. Este é um fuzileiro de assalto selectivo de fogo, gás, 7,62×39 mm. Seu trabalho de design começou na Segunda Guerra Mundial e depois de 1946; AK-47 oficialmente apresentado para julgamentos militares. Mesmo após seis décadas, este modelo é o mais utilizado e os rifles de assalto populares no mundo devido à sua durabilidade, baixo custo de produção e facilidade de uso. Sua fabricação é feita em muitos países e tem sido atendida com forças armadas, além de organizações revolucionárias e terroristas em todo o mundo. O AK-47 foi a base para o desenvolvimento de muitos outros tipos de armas de fogo individuais e equipadas
O MG 3, que é uma metralhadora de uso geral alemão, foi oficialmente criado para a Nato Catridge de 7,62×51 mm. O design desta arma também é derivado da Segunda Guerra Mundial. O MG3 foi desenvolvido no final da década de 1950 e ainda depois de um longo período de tempo, é usado para servir como uma arma de suporte de esquadrão que também pode ser usada como uma metralhadora montada em um veículo. A arma e seus derivados também foram adquiridos pelas forças armadas de mais de 30 países. Os direitos de produção da metralhadora foram adquiridos pela Itália, Espanha, Paquistão, Grécia, Irã, Sudão e Turquia.
O Major Uziel Gal em Israel projetou a metralhadora Uzi. Está relacionado às espécies de metralhadoras de sistema de parafusos abertos e abertos. As pistolas são consideradas como as variantes menores e é uma das primeiras armas a usar o desenho do parafuso telescópico que permite que a revista seja usada como uma pistola para uma arma menor e menor, um design não visto desde o japonês Máquina pistola tipo II. Em 1950, seu protótipo foi completado como majoritário. As tropas do escalão traseiro, os oficiais, as tropas de artilharia e os petroleiros, bem como uma arma de frente, definiram como uma arma de defesa pessoal por forças de ataque de infantaria leve de elite.
A Thompson M1921 M1928 Submachine Gun inventada por John T. Thompson sob a categoria de metralhadoras americanas, em 1919. Durante a era da proibição não era tão famoso e foi usado tanto pelos partidos dos policiais quanto por criminosos. Esta metralhadora também é conhecida como Tommy gun ou Trench Broom. Devido à sua ergonomia, foi favorecida pelas pessoas boas e boas, além disso, a compactação da arma, a confiabilidade, o grande cartucho e o alto volume de incêndio automático somaram toda sua vantagem. Desde então, tornou-se popular entre os coletores e usuários de armas.
DSR 50 é um rifle de sniper que inclui as modificações necessárias para disparar a rodada de calibre .50 mais poderosa. É um rifle de ação, anti-material que é fabricado na Alemanha. O DSR 50, quando se trata de design, segue o cachorro de touro juntamente com a tecnologia de barril flutuante. O bipé dobrável é colocado no topo de onde o cano é encontrado, e a preensão frontal maleável é colocada abaixo do barril. O DSR 50 possui calcinha totalmente ajustável e peça de bochecha. O suporte para a revista sobressalente é instalado antecipadamente no início da proteção do gatilho que diminui o tempo de recarga.DSR 50-ação possui um grau de correspondência com um cano estriado que pode ser trocado rapidamente e é fixado com a ajuda de três parafusos no receptor.
I love the efforts you have put in this, thank you for
all the great content.