SHOT Show 2017 Las Vegas.
Este ano, houve várias novas armas de combate vale a pena olhar.
Aqui estão as 10 melhores pistolas de combate da SHOT Show 2017. Os rankings são, é claro, subjetivos. Coisas como a facilidade de manutenção e suportes de peças, suporte pós-venda e uso de campo desempenham um papel importante para determinar se uma pistola está verdadeiramente pronta. Para o bem deste artigo, estamos olhando para várias pistolas sem histórico, por isso vamos nos concentrar fortemente em métricas que observamos, como precisão, ergonomia e confiabilidade.
Série Glock “M” – Não, eles não estavam em exibição. Mas sim, eles estavam lá – você só tinha que saber a quem perguntar! Aqui está o acordo com a série M de pistolas que provavelmente acabarão sendo “Gen 5” depois que o contrato estiver cheio: nenhum sulco de dedo, textura RTF-2, flare embutido na magwell, barril diferente, pára-choques ambidestro e, Mais importante, um gatilho redesenhado. Em uma breve observação parece que as melhorias de gatilho que entraram no Glock 43 foram transferidos para o “M.” A geometria de várias peças parece diferente, e o pino de segurança do atuador é mais retangular Do que redondo. Quando soubermos mais, você também. Mesmo com todas as incógnitas, o pedigree desta pistola coloca-o no topo da pilha.
CZ P-10 – O P10C tem um gatilho melhor do que qualquer outra arma atacante no mercado, e a ergonomia CZ lendário estão lá. A arma também é tão precisa quanto a maioria dos 1911s personalizados, o que não faz mal. Confiabilidade de longo prazo é desconhecida, mas uma das amostras de fábrica tinha mais de 20.000 rodadas. O suporte pós-venda está faltando atualmente, mas o P10 se encaixa na maioria dos coldres Glock 19, então isso não é tão ruim quanto parece, de US $ 500 a US $ 516.
M &P M2.0 – Smith & Wesson não iria apenas sentar em seus louros com a popular série M & P; Eles fizeram tantas melhorias que eles sentiram que merecia o seu número de versão própria. O mecanismo de gatilho foi refinado ea imprensa é suave e consistente em torno de 5 quilos, o que é uma grande melhoria em relação aos disparadores inconsistentes do modelo anterior. Há também um reset rápido, audível e tátil para aqueles que preferem. A textura do quadro é tão boa que pelo menos uma loja personalizada com quem falei disse que eles não planejam refazê-la, apenas adicionando-a a outras áreas do quadro. Ele também vem com serrações avançadas armar, que parecem grandes. Esta variante dispara grupos mais apertados do que a maioria dos modelos anteriores que eu usei, o que sempre gera um estoque de pistolas, US $ 600.
SIG Sauer P320RX Carry Optic – Pistolas com óptica será o padrão da indústria dentro de cinco anos, e SIG Sauer abraçou o futuro. Enquanto o P320X Carry é menor do que a maioria das pistolas de combate, a sua inclusão da SIG Sauer Romeo ponto vista hits forma acima da sua classe de peso. Gatilho suave, grande precisão e ergonomia refinada permitem que esta pequena jóia para bater consistentemente o anel 10 de alvos para fora a 30 metros. A capacidade de alternar componentes, dependendo da preferência do usuário, não é apenas legal, mas também pode fornecer uma plataforma muito rentável para as agências. Essa é provavelmente uma grande razão pela qual o Exército dos EUA apenas escolheu uma variante P320 como sua nova arma modular, US $ 870.
FNS Long slide – Embora não tecnicamente novo, estas pistolas estão começando a aparecer em números, daí sua inclusão. O FNS Long Slide não é muito mais do que a maioria das ofertas de tamanho normal de outros fabricantes, mas seu cano de 5 polegadas adiciona heft na extremidade do focinho e, combinado com o ângulo de aderência e o eixo do furo da pistola, fornece um pacote de tiro plano Para alguém que quer uma verdadeira pistola de tamanho normal. O gatilho não é o melhor da lista, mas suaviza um pouco depois de várias centenas de rodadas. A textura do aperto é agressiva, ea pistola é configurada inteligentemente. Com seus controles funcionando sem problemas, esta é uma oferta sólida para o aficionado de tamanho completo, US $ 650.
Heckler & Koch VP9 Gray – Sim, a única diferença é uma nova cor. Mas isso não importa: O VP9 é uma arma sólida de um fabricante sólido. Seu gatilho está entre os melhores na caixa de proteção disparada por striker, mas sofre de um eixo de furo seriamente alto. Considerando a reputação da HK para a qualidade, estou surpreso que não há mais dessas pistolas em coldres da polícia em todo o país. Preço poderia ter algo a ver com isso, mas esta é uma pistola que vai durar para uma carreira completa nas ruas. Muitos na indústria, incluindo Larry Vickers, contam esta pistola entre seus favoritos, $ 719.
Ruger American Pistol Compact – Provavelmente o maior dorminhoco nesta categoria, o Ruger American está cheio de recursos. O módulo de aderência wraparound é uma das melhores soluções na categoria atacado, mudando a largura e profundidade das especificações de aperto e até mesmo permitindo que o atirador para ajustar seu alcance disparador para o que é confortável. O gatilho é sólido e útil, mas o exclusivo barril cam e mais leve do que a média slide ajudar a tornar a pistola muito confortável para atirar. Ainda não temos contagens obscenas de rodada , mas com base nas pistolas desta linha, não temos dúvida de que ele vai ser um bem para muito tempo. Imagino que, uma vez que as pessoas perceberem que este não é o P85 do seu pai, o americano atingirá o radar de todos. Disponível com ou sem uma segurança polegar e em 9mm ou .45,
Hudson Mfg H9 – Uma pistola 1911ish de ponta? Sim por favor! Apenas 1.150 dólares? Talvez não Eu atirei. É puro – mas não vale a pena $ 1.150. A partir de agora, esta é uma pistola boutique. O gatilho é muito bom, a ergonomia é muito boa, e tem um quadro de aço para os curmudgeons na casa. Execução da pistola é excelente, com artesanato top-notch e atenção aos detalhes. Há promessa definitiva aqui, mas ainda é uma pistola atacante. Uma vez que começamos a receber relatórios de campo, os ouvidos podem animar-se, mas a partir de agora, estamos no modo de espera e ver. MSRP: US $ 1.150.
SilencerCo Maxim 9 – Não é mesmo extensamente disponível mas esta pode ser a pistola mais legal de todas. Uma pistola de 9mm integralmente suprimida que usa revistas e pontos de vista Glock amplamente disponíveis, além de ser configurada na fábrica para aceitar óptica de pontos vermelhos. Isto, meus amigos, é o futuro. O supressor é modular e pode ser encurtado para permitir um pacote mais compacto, utilizando munição subsônica ou mantido comprimento total para uso com qualquer munição que você deseja. Com o acúmulo de apoio para revogação NFA restrições, esta jóia tem a possibilidade de ir de nicho de arma para best-seller em um piscar de olhos. Esta é uma pistola que se pode trabalhar. MSRP: US $ 1.500.
Colt Combat Unit Rail Gun 1911 – Não seria uma lista sem pelo menos um 1911. A CCU é a mais recente oferta da Colt em sua linha de Rail Gun, e tomou algumas pistas do Colt MARSOC M45 Pistola, incluindo os internos melhorados e a montagem de mola de recuo de duas molas cativas. O CCU também possui 25 linhas por polegada (lpi) checkering na correia dianteira, um triggerguard undercut e um beavertail upswept, permitindo um aperto muito alto, polegares para a frente na pistola. Spec’d fora por um de meus povos favoritos na indústria, Ken Hackathorn, o CCU é o culminar de sobre 100 anos de Colt 1911s. É tão moderno quanto uma pistola de 106 anos de idade pode ser e está disponível em ambos os 9mm e .45,
Ficou interessado? Faça parte do clube ponto 40! Venha conhecer os nossos cursos ou se torne um sócio! Entre em contato através do e-mail academia@clubeponto40.com.br ou venha pessoalmente conhecer nossa estrutura estamos na Av. André Franco Montoro, 876 – Jardim Terras de Santa Helena – Jacareí – SP.