A prática de tiro desportivo vem se tornando cada vez mais comum. A opção de se associar ao clube é excelente para quem pratica o esporte constantemente. Nesse post vamos explicar como é o processo de associação.
Como você sabe, cada clube tem suas regras. Saiba também que para praticar tiro desportivo ou para se associar ao clube, não é necessário saber atirar. Dentro do Clube de Tiro .40 temos instrutores que vão te ensinar a teoria e a prática do tiro, bem como disponibilizar os materiais necessários para que você pratique.
Ainda, caso deseje, há cursos de tiro e de defesa pessoal para que você possa se aprofundar e realmente aprender e entender cada detalhe. Isso pode influenciar muito na sua performance.
Então, para quem deseja se associar ao clube sem o CR (Certificado de Registro emitido pelo Exército Brasileiro), é preciso se apresentar no Clube com a cópia da carteira de identidade, CNH, CPF, título de eleitor, comprovante de endereço, foto 3×4 e o atestado de antecedentes criminais.
Para quem já possui o CR, além dos documentos citados anteriormente, deve apresentar também a cópia do CR, cópia do laudo de tiro e do laudo psicotécnico.
No Clube realizaremos uma entrevista com o solicitante para que possamos prosseguir com o processo de associação.
Pronto. Depois de seguir esse passo a passo é só aguardar e nós vamos analisar e finalizar o processo para você se associar ao Clube.
Lembrando ainda que, para se associar ao Clube, não é necessário ter arma própria. No Clube de Tiro .40 há várias armas disponíveis para prática e, de acordo com a sua evolução, você poderá definir qual arma te atende melhor e como consegui-la de forma segura.
Para mais informações, entre em contato conosco pelo e-mail academia@clubeponto40.com.br ou pelo site.